segunda-feira, 2 de outubro de 2017

A história de Cauda de Tigre: Bem-vinda ao Clã - Prólogo

Era uma noite escura, Angel estava sentada em uma cerca de uma casa branca, sentindo estar sendo observada, a gatinha olha pros lados e encontra sua amiga Livy.
Livy: Hey, Angel!
Angel: Não tenho tempo para conversar, Livy! Desculpe.

Angel pula da cerca e vai para a floresta, Livy vai embora chateada com a resposta da gatinha. Ao entrar na floresta, Angel se perde e não percebe que uma gata selvagem estava patrulhando o território.

Angel: Olá?
???: Quem está ai?
Angel: Meu nome é Angel e estou perdida!
Estrela de Cinzas: Olá, meu nome é Estrela de Cinzas Olha a coleira de Angel Teve sorte de eu conseguir encontra-la, Gatinha de gente, gatos como você raramente sobrevivem na floresta!
Angel: Onde está sua coleira?
Estrela de Cinzas: Eu não tenho, sou uma gata selvagem!
Angel: Mamãe já me falou de vocês antes dela morrer! Dizia que vocês são assassinos sem coração que fazem de tudo por comida! Bota as garras pra fora Fique longe de mim!
Estrela de Cinzas: Não são todos os gatos que são assim, provavelmente ela teve uma experiência não muito boa com gatos selvagens e pôs na mente que todos são perigosos, mas a maioria de nós só mata por defesa ou necessidade quase nunca por esporte. Quanto a comida alguns já fizeram isso em outras eras ou ainda fazem como no caso de gatos de rua, mas no geral todos caçam por sobrevivência e matam se for necessário!
Angel: Está bem! Vou confiar em você!
Estrela de Cinzas: Eu já te vi sentada em cima da cerca de uma casa branca, era lá que você morava?Angel: Não!
Estrela de Cinzas: Então onde era? Quem sabe eu tenha passado por lá.
Angel: Uma casa rosa com uma cerca verde, com um cachorro da raça Rottweiller do lado de fora latindo igual a um louco!
Estrela de Cinzas: Sim! Eu já passei por lá uma vez enquanto caçava e me lembro muito bem onde ficava, siga-me, Angel Começa a andar

Ao seguir a gata selvagem, Angel é atacada por um texugo, Estrela de Cinzas corre, empurra Angel um pouco longe para ela não se machucar e arranha o focinho do Texugo, a gatinha cai machucada no chão. O Texugo vira para Angel e corta sua coleira ao meio, Estrela de Cinzas arranha o peito do texugo fortemente.
Estrela de Cinzas: SE ESCONDA ANGEL!

A gatinha corre para o o território do Clã do Trovão assustada, enquanto Estrela de Cinzas lutava bravamente com o Texugo. Ao dar uma mordida forte na nuca do texugo, ele foge e a gata vai procurar Angel, que estava escondida na toca dos filhotes.

Estrela de Cinzas: Angel, cadê você! O texugo já foi embora
Angel: Estou aqui!
Estrela de Cinzas: Venha, tenho que te levar logo para casa antes que seus donos apareçam aqui
???: Mãe, deixe ela ficar!
Estrela de Cinzas: Não dá querida, ela tem uma casa, donos que cuidam dela e que devem estar muito preocupados Fala em um tom doce Venha Angel
???: Mas...
Estrela de Cinzas: Filha eu já falei! A empurra delicadamente com o focinho Agora vá dormir, lembre se que amanhã você terá que treinar com seu mentor
???: Suspira Tudo bem! Dorme
Angel: Segue Estrela de Cinzas Quem era aquela gata?
Estrela de Cinzas: Dá uma lambida na testa de Pata de Carvalho e começa a andar Era minha filha, o nome dela é Pata de Carvalho
Ao chegar na casa de Angel, o cachorro começa a latir
Angel: Esse cão não vai deixar a gente em paz até irmos embora!
Estrela de Cinzas: Angel, sobe na árvore que eu cuido do cachorro!
Angel: Sobe na árvore
Cachorro: Latindo
Estrela de Cinzas: Rosna para o cachorro e o ataca mordendo suas orelhas e arranhando seu ombro
Cachorro: Latindo mais ainda
Duas-Pernas: Acorda Cala a boca, Apocalipse!
Estrela de Cinzas: Cai no chão Esses duas pernas não são muito bons com nomes! Corre para perto da cerca Ei Cachorro, vem aqui menino!
Apocalipse: Corre em sua direção Au, Au, Au!
Estrela de Cinzas: Espera Apocalipse chegar bem perto dela e pula em cima da cerca
Apocalipse: Bate de cara na cerca Au, Au! Caim, Caim!
Duas-Pernas: O que foi agora, Cachorro Idiota? Abre a porta
Estrela de Cinzas: Vai para trás da cerca Angel, entra na casa!
Angel: Entra na casa, mas é enxotada minutos depois
Duas-Pernas: Sem coleira! Sem casa! Fecha a porta
Estrela de Cinzas: Vai até Angel Que pena, achei que seu duas-pernas iria te reconhecer mesmo sem a coleira
Angel: :(
Estrela de Cinzas: Suspira Você pode ir para o Clã do Trovão se quiser, Pata de Carvalho ficará feliz tendo uma nova amiga
Angel: Obrigada!
Estrela de Cinzas: Sorri Vamos voltar ao acampamento para apresentarmos você ao clã
Angel: Vamos!
Estrela de Cinzas: Vai para o acampamento do clã
Angel: Segue ela
Estrela de Cinzas: Chegam e sobe em uma pedra no meio do acampamento Todos os gatos com idade suficiente para caçar a própria presa venham aqui para uma reunião, Angel suba aqui por favor
Angel: Sobe na pedra meio tímida
Estrela de Cinzas: Esta gata quer se juntar ao Clã do Trovão Fala apontando com o focinho para Angel

Os gatos ali presentes começam a bombardear a líder de perguntas e comentários como: "Qual é o nome dela?" "De que clã ela era?" "Ela tem um cheiro estranho", "Porque ela tem esse cheiro?" Estrela das Cinzas esperou pacientemente as perguntas terminarem para terminar de apresenta-la

Pata de Esquilo: Vocês não perceberam? Ela é uma gatinha de gente!
Estrela De Cinzas: Fique quieta por um momento por favor Pata de Esquilo! O novo nome dela será Pata de Tigre por causa de suas listras na cauda, e eu ainda não sei quem será o mentor dela então por enquanto ela treinará com Pata de Carvalho e seu mentor, Garra Dourada!
Garra Dourada: Será uma honra treina-la Estrela de Cinzas
Pata de Esquilo: Eu não irei dormir enquanto essa gatinha de gente estiver no Clã!




Continua...




4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. não gostei já dessa Pata de Esquilo,e mais um coisa: os aprendizes não ficam na toca dos filhotes, ele ficam na toca dos aprendizes.

    ResponderExcluir
  3. Odiei a Patarde de Esquilo! Tomara que ela morra no próximo capítulo! >:(

    ResponderExcluir